domingo, 1 de setembro de 2013

O Tempo e suas mudanças

Acordar todos os dias e perceber que as coisas mudaram, verificar seu celular ler suas mensagens antigas, ver aquelas fotos que você simplesmente sorria ao olhar, pois é as coisas mudaram, as pessoas mudaram, o tempo mudou muito, e com ele muitas coisas vão continuar assim mudando crescendo e amadurecendo.

As vezes o tempo parece injusto demais, as vezes parece que tudo esta mudando e você não consegue mudar também, parece que as pessoas estão passando, os amigos que estavam ao seu lado o tempo todo agora não estão mais, porém como eu sempre escrevo os verdeiros mesmo na distancia e nos erros do passado continuam do seu lado para o que der e vier, essa é a verdadeira amizade.

O Tempo passa para todos, não só para mim que me via desde o início em uma empresa e quando fui ver mudei radicalmente e sinceramente foi bom para não manter o mesmo foco e sim conhecer novos ares novas pessoas e ter em mim também essa mudança que tanto falo 

Não busque a perfeição em ninguém, pois nem você conseguirá ser perfeito para poder questionar a pessoa, se ela mudou contigo é por que algo realmente fez com que isso acontecesse, seja em relação a apenas a amizades, e ou relacionamentos, o tempo vai continuar passando, não se esqueça disso, mantenha um sorriso no rosto para seguir em frente, mesmo que as lagrimas no rosto venham a cair, você precisa confiar em si mesmo para não parar no tempo e como disse no começo do texto ver tudo passando e você parado ... 

Sei que meus verdadeiros amigos que vão ler isso, vão pensar e até mesmo vão me questionar "FLÁ VOCÊ ESCREVE ISSO PORÉM NÃO SEGUE SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS" e eles tão certos em falar isso, mas com o tempo tenho feito isso, tenho aprendido isso e as pessoas sabem disso ... 

Bem .. acho que as coisas, pessoas tem que mudar constantemente, não importa como seja, VAMOS ser a DIFERENÇA que queremos ser.


Ah todos, um muito OBRIGADO ... 
E vamos seguir em Frente 

Nenhum comentário: