sábado, 20 de julho de 2013

Dia do AMIGO ..

O que é uma amizade.?
O que seria realmente o significado verdadeiro disso ?? o que seria realmente a amizade 

Posso dizer por experiência, é uma coisa incrível, uma amizade verdadeira é uma coisa sem precedentes é realmente uma das coisas mais fortes do mundo, hoje eu sou um homem diferente por conta dessas amizades, por realmente saber quem esta comigo apesar de todos os apesares, não importando o que venha acontecer os verdeiros amigos estarão lá sempre querendo fazer a diferença 

Sei que as vezes doí parecer que você tem mais pessoas falsas do que verdadeiros amigos, mas é o ponto para você conhecer melhor quem são realmente os verdeiros, aqueles que apesar de distancia, apesar de falta de tempo será estará lá, dando o apoio necessário para que assim eu não venha cair, e se acontecer isso existe o amigo que ajuda a levantar e a seguir em frente, e eu graças a Deus tenho esses tipos de amigo.

Aquele amigo que não importa a distancia ele esta lá dando apoio, dando ajuda, como tenho aquele amigo que se eu não falar todos os dias, parece que não é a mesma coisa, e o dia não será completo .. rs 

Enfim, não importa o tipo de amigo que você é, se você é brincalhão se você é mais quieto, basta ser VERDEIRO ... a amizade é baseada na SINCERIDADE .... não existe amizade com MENTIRAS ... 

As vezes um PEDIDO DE DESCULPAS é melhor do que mentir e continuar mentindo ... 

BEM ... Amigos ... Obrigado ... eu só tenho a Agradecer vocês ... 

E vamos lá ... o tempo não pode parar ... e mesmo que caia uma lagrima hoje, os sorrisos virão sempre ... 

Nenhum comentário: