quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados .

Chegado o dia 12 de junho realmente o dia dos namorados e o que dizer desse dia, dizer que é um dia
  especial para os casais, um dia de revolta para pessoas solteiras onde fazem as redes sociais mais parecerem um campo de batalha de palavras e eu como leitor disso acho tudo isso graça

Mas creio que hoje é um dia diferente para os casais, não importa se estão, namorando, ficando, noivos e até mesmo casados, fazem parte de um relacionamento e isso é de ser comemorado.

Conheço alguns casais e eu queria aqui deixar os meus parabéns para vocês por esse dia, não importa o tempo que você esteja junto com a pessoa se for para ser verdadeiro vai valer a pena lutar a cada dia por essa pessoa, o sentimento sendo verdadeiro, vale a pena continuar fazendo acontecer , não importa se você conhece a um dia, ou a anos .

Hoje foi um dia dos namorados diferente, e como tem sido cada dia mais, então eu queria descrever aqui a felicidade, vivam intensamente, cada dia, e não é só pelo fato de hoje ser o DIA DOS NAMORADOS, que você não deve respeitar todos os dias o seu companheiro(a) e continuar a ajuda-lo em seus planos e sonhos, um conjunto é muito mais forte do que apenas uma pessoa

Obrigado a todos os meus amigos que sempre estão do meu lado e eu tenho um relacionamento de amizade com vocês, obrigado a todos que estão do meu lado, obrigado a minha companheira, minha amiga, uma pessoa que tem me dado todo o apoio que é necessário nos últimos momentos, eu só tenho a te agradecer ...


"FELIZ DIA DOS NAMORADOS ...

Feliz dia da verdade no relacionamento ...

Feliz dia do sorriso do seu lado

Feliz dia do abraço mais confortante, mais gostoso, mais maravilhoso

Feliz dia dos amigos, amantes, confidentes e conselheiros .

Feliz dia do seu lado .

ISSO SEMPRE SERÁ FELIZ ... "


Obrigado a todos e mais uma VEZ ... Feliz dia dos Namorados minha Gente ... VAMOS SER FELIZES ... todos nós merecemos dia após dia isso ....

Tanto eu, quanto você ....

Obrigado mais uma vez por essa Postagem

Nenhum comentário: