sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sonhar

Cada dia que passa os sonhos vão se tornando parte da minha realidade, os sonhos são pontos que devemos tentar alcançar, buscar com fé com forca e com alegria, não podemos desistir disso, é o que nos move para frente, um sonho que você quer muito esta ali para ser realizado. 

Não importa o que as pessoas pensam, o que as pessoas acham, o sonho é seu então vá atrás dele, lute com unhas e dentes para realizar isso, não importa o tamanho desse sonho, o que importa é quanto você vai lutar para isso.

Seu sonho é um emprego novo, um carro, uma casa, um relacionamento estável e duradouro, não importa o que seja e nem o tamanho que seja o seu sonho, busque afinal só você consegue lutar pelo o que você quer.

Não quero ficar aqui passando lição de moral, pois não sou ninguém para isso, mas sei que tenho ido buscar sonhos antigos e tenho criado novos sonhos com novos amigos e novas pessoas, posso não ter como eu quero agora, mas eu busco para ser quando eu for o merecedor disso, então não sou o melhor cara para falar de sonhos, mas se eu puder ajudar 1% que seja, já estarei realizando mais um sonho

Crie, ouse, ame, faca, pense, tenha atitude, faca a diferença


E você é a diferença na vida de alguém !?
E seus sonhos, vai lutar ou simplesmente vai esperar o mundo girar e sua vida acabar sem você ter lutado pelo o que quer

Vamos Lá gente bora viver nossas vidas, espero que tenham gostado desse post, pois é com ele que eu venho realizado partes desses meus sonhos

Obrigado.

Nenhum comentário: